Influenciadora baiana se pronuncia após desaparecimento do ex: “ele falhou, mas não merece um fim trágico”

A influenciadora digital Sthefane Mattos se pronunciou após o desaparecimento do ex, o também influencer Abner Pinheiro. Sthe, como é chamada pelos seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, usou a ferramenta stories, neste sábado (4), para mostrar preocupação com o sumiço de Abner. “Estou aflita e angustiada. Estou orando para que ele apareça logo. Eu sei que ele falhou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim e não merece ter um fim trágico”, diz um trecho do desabafo.

Na última quinta (2), a influenciadora flagrou o ex com uma mulher dentro da casa onde moravam. O flagra foi compartilhado pela própria Sthe no Instagram. A conta que ele possui na rede social com mais de 2 milhões de seguidores foi desativada desde o ocorrido.

Nesta sexta (3), A mãe de Abner, Elionai Pinheiro, gravou um stories para pedir ajuda para encontrar o filho.

Chorando, ela diz no vídeo que não tem notícia do filho e faz um apelo para quem o encontrar. “Não tenho mais contato com meu filho pelo zap, ele não tem mais Instagram. Estamos aqui sem saber, sem notícias. Se vocês souberem de alguma coisa, se virem meu filho em algum lugar, por favor entrem em contato com a gente. A gente não tem estrutura pra nada. Antes de ser uma figura pública, ele é o meu filho”, desabafou.

Sthe e Abner formavam um dos casais mais populares entre os influenciadores digitais baianos. Pais do bebê Apolo, eles terminaram o relacionamento amoroso em dezembro, mas continuaram morando juntos