Instrutor de autoescola ejacula em aluna durante aula prática de direção

Um instrutor ejaculou nas costas de uma psicóloga de 29 anos em percurso de motocicleta durante aula prática de direção em autoescola, nessa terça-feira (27/10), em Manaus/AM. O crime de importunação sexual foi denunciado na polícia. As informações são do G1 AM.

A vítima relata que após o crime, o suspeito teria mandado mensagem pedindo perdão e oferecendo aulas extras gratuitas.
O estabelecimento afirmou que aguarda audiência sobre o caso para tomar providências.

A psicóloga relatou a reportagem que conheceu o instrutor na igreja que os dois frequentam, na Zona Oeste. Ele ofereceu um pacote, com desconto, para que ela tirasse a habilitação da categoria A (moto) na autoescola onde ele trabalha.

Ainda de acordo com ela, as primeiras aulas ocorreram tranquilamente, mas, na última, a vítima sentiu que o suspeito tentava se aproximar e chegou a pedir que ele mantivesse distância. Num determinado momento, ela sentiu que sua calça estava molhada na região das costas.

Ela disse que, após ser pressionado, ele confessou o crime. “‘Me perdoa, me perdoa. Eu não sei o que aconteceu comigo’, ele começou a falar, disse que tinha problema com a mulher, que ela não dava conta”, desabafou.

Junto do marido, a jovem procurou o 20º DIP, onde registrou um BO sobre a situação.

A calça onde teria ficado evidências do crime foi entregue à polícia para perícia. A Polícia Civil (PC) afirmou, em nota, que o caso está sob investigação no 20º DIP. com 180 graus