Integrante do ” Comando da Paz ” que postava fotos ostentando armas é preso no Nordeste de Amaralina

Um jovem de 22 anos foi detido nesta quinta-feira (2/7), após ser flagrado com 400 gramas de cocaína, no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele confessou que postava fotos na redes sociais ostentando armas e fazendo sigla “tudo dois”, da facção conhecida como Comando da Paz, ou CP.

Ainda segundo a polícia, o suspeito correu quando viu uma viatura da Base Comunitária de Segurança (BCS) Chapada do Rio Vermelho fazendo patrulhas pela Rua Antônio Carlos Pedreira. Ele foi alcançado e preso em flagrante.

Na delegacia, os policiais verificaram que ele respondia em liberdade ao crime de roubo. Foram apreendidos 414 pinos de cocaína, além de um saco plástico com cerca de 100 gramas do mesmo entorpecente, substâncias para misturar com drogas, duas balanças, uma folha de papel com anotações do comércio de drogas e embalagens plásticas vazias.

O caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial, no bairro de Tancredo Neves. A SSP disse que a 28ª delegacia, localizada no mesmo bairro onde o homem foi preso, estava cheia no momento da detenção, fazendo com que os policiais o levassem a outra unidade em respeito as medidas de isolamento social.