Internautas resgataram um vídeo em que a baiana Kevelin Gomes, apontada como amante do jogador Yuri Lima, aparece fumando maconha. Nesta quarta-feira (10), a cantora Iza anunciou o fim do seu relacionamento com o atleta, após descobrir que estava sendo traída.

“Um sem noção, perdeu uma linda e talentosa mulher”, escreveu uma pessoa, nos comentários do registro. “A justiça de Deus não falha, pode ter toda certeza. Aqui, se faz. Aqui, se paga em dobro”, disse outra. “A Iza serviu de degrau pra ele e pra outra”, opinou uma terceira.

A criadora de conteúdo adulto mantinha relações com o atleta desde o ano passado. Ela acumula mais de 60 mil seguidores no Instagram. No entanto, o perfil, que antes era aberto, foi privado pela mulher.