Irmãos que usavam drones para monitorar polícia são presos por tráfico em Feira de Santana

Dois irmãos foram presos em flagrante com quatro drones e mais de 11kg de maconha na noite da última terça-feira (4/8) no município de Feira de Santana, a 116 km de Salvador. Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) descobriram e apreenderam a dupla.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncias anônimas, os policiais foram até o bairro Lagoa Salgada e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa. Eles perceberam a presença da PM e jogaram parte do material pela janela, mas terminaram presos. Os nomes dos rapazes não foram revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

Com a dupla foram apreendidos os quatro drones, utilizados para mapear a chegada de viaturas, 11 pacotes grandes de maconha, três pés da mesma erva, uma porção a granel e 15 embalagens menores prontas com o mesmo entorpecente, uma balança, um canivete e R$ 475. Os irmãos e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

AratuOn