Isidório sugere “Cristoval” depois do carnaval: “Por que não pode um dia para o povo cristão?”

Nesta terça-feira (29), o candidato à Prefeitura de Salvador pelo Avante, Sargento Isidório, explicou um ponto polêmico de seu plano de governo. O deputado federal disse que o ‘Cristoval’ será um evento direcionado para o público cristão logo após o fim do carnaval e que busca incentivar o turismo religioso na capital baiana.

“Tem o carnaval da Bahia, que gera recursos, renda, traz turistas, incrementa a economia que está falida. […] Se Deus suspender a pandemia, as autoridades sanitárias e de saúde disserem que não tem mais pandemia, faremos o Carnaval pra todo mundo […] Só que o povo católico, protestante, evangélico, o padre, o pastor, não vão para essas festas. O que é que custa, se você fez dez dias de festa, porque não pode fazer também um dia para o povo cristão ? Qual o problema ?”, defendeu Isidório que também é pastor na Igreja Assembleia de Deus.

Pela tarde, o candidato esteve em reunião com dirigentes do Sindicombustíveis. A vice na chapa, Eleusa Coronel e o seu marido e senador, Angelo Coronel intermediaram o encontro, que aconteceu na sede do sindicato patronal no Stiep.