O volante Souza, jogador do Vasco, foi assaltado, neste domingo (8), na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na companhia de seu filho Nicolas, o atleta foi obrigado a entregar o carro, o celular e todos os seus pertences, incluindo os chinelos, conforme relatou.

“Fui assaltado agora na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo, até meu chinelo e celular. O assaltante estava com um fuzil, levaram o carro. Estava com meu filho, Nicolas, e consegui protegê-lo. Me deixaram descalço. Gostaria que você compartilhasse para ajudar a encontrar o carro. Se puder, agradeço. Enfim, está tudo bem, graças a Deus. A polícia já está aqui. Um abraço”, disse o jogador em um vídeo divulgado nas redes sociais por sua esposa.

Souza retornou ao Vasco nesta temporada e, até o momento, disputou quatro partidas em 2024. Revelado pelo clube em 2008, ele também passou por equipes como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, na Turquia, além de Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio. ‘Levaram até meu chinelo’