Uma jornalista da Argentina teve sua carteira furtada em uma transmissão ao vivo direto do Catar, país-sede da Copa do Mundo 2022. Dominique Metzger, da TN Sports, dançava com turistas quando alguém passou e levou sua carteira com documentos e passaporte.

O caso aconteceu em Doha, onde está concentrada a seleção argentina para o torneio organizado pela Fifa. O time joga contra a Arábia Saudita, no estádio Lusail, na próxima terça-feira (22).

“Bem, experiências do Catar, acabei de ter a minha carteira furtada quando estávamos fazendo a saída ao vivo”, disse a jornalista em uma postagem no Instagram.

“Eles asseguram que tudo está vigiado aqui e que vão encontrar a carteira, que tinha documentos, dinheiro, cartões… obviamente, [os documentos] são os que mais me preocupam, o resto não me importa. Vamos ver o que acontece. São experiências que a gente não esperava viver e vive”, continuou.

Algum tempo depois, a jornalista apareceu em uma delegacia, dentro de uma sala reservada para mulheres. “Estamos dentro de uma estação da polícia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres porque tudo é dividido. Agora vem uma policial mulher, vamos ver o que ela me diz, completou a jornalista”. Assista: