Jornalista é sequestrado durante jantar dentro da própria casa e tem carro incendiado

O apresentador e editor da Tv Record de Roraima, Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite da segunda-feira (26/10) após ter a casa invadida por homens encapuzados. A vítima estava jantando com sua esposa, por volta das 20h40, quando os criminosos entraram no imóvel.

Os bandidos, que procuravam por dinheiro segundo informações da Polícia Militar, deixaram a mulher de Romano, a também jornalista Nattacha Vasconcelos, amarrada em um cômodo da residência e levaram o apresentador no carro dele.

Vasconcelos foi encontrada pouco depois e passa bem. Os detalhes foram fornecidos à polícia por ela mesma. O veículo de Romano, modelo Mobi, foi encontrado em chamas nas proximidades da fronteira com a Venezuela, nas margens da BR-174, sentido Pacaraima, na altura da Ponte do Cauamé naquela mesma noite. Já o apresentador foi localizado na manhã desta terça-feira (27/10) após uma denúncia anônima. Ele tinha ferimentos no braço e estava amarrado.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia foi acionada para obter mais informações sobre a ocorrência.

carro-de-romano

A diretora de Jornalismo da emissora, Leiliane Matos, relatou que o apresentador não recebia nenhuma ameaça, mas denunciava casos de corrupção no programa que apresenta atualmente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Roraima.

Aratu On