Os jornalistas Marcelo Castro e Jamerson Oliveira, ex-funcionários da RecordTV Itapoan, compareceram à delegacia nesta quinta-feira (18/5) para prestar depoimento ao delegado Charles Leão, da DREOF.

Ao chegar na delegacia, o repórter Marcelo Castro afirmou que foi vítima de uma armação e expressou confiança na prevalência da verdade. Ele mencionou sofrer devido a informações falsas divulgadas por pessoas que desconhecem a realidade dos acontecimentos. O jornalista ressaltou que acredita que Deus está no controle de tudo.

O ex-editor do Balanço Geral, Jamerson Oliveira, declarou que cooperará com as investigações e também se considera vítima de perseguição. Ele lamentou que o lado mais fraco sempre sofra as consequências e destacou que esta é a primeira vez que é ouvido após uma série de acusações falsas. O jornalista expressou confiança de que tudo será esclarecido o mais rápido possível, depositando sua fé em Deus.

Os dois profissionais estão acompanhados do advogado Marcus Rodrigues, que ressaltou a importância do dia para alcançar a verdade dos fatos. Ele afirmou acreditar nas declarações de Marcelo e Jamerson e mencionou que buscarão a justiça.