Jovem aluga casa, faz orgia com amigos e viraliza na web

Twitter movimentou milhares de pessoas nesta quarta-feira (14), por uma história que arrancou risadas.

No áudio que viralizou, a dona de uma casa, identificada como Verônica, reclama que Felipe, um rapaz que alugou uma residência dela, convidou 15 amigos e mais algumas amigas para fazer um churrasco no local, mas que, no fim das contas, saiu “trepando” por todos os lugares do lar.

“Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para o anfitrião se tem um quarto, um espaço, que dá para trepar para os amigos que você vai convidar, com as mulheres que vai convidar. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar”, começa a proprietária no áudio.

Em seguida, ela continua de forma irada. “Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso no Airbnb. Isso fere as regras do Airbnb”, diz.

“Não é assim. Nós estamos em tempo de pandemia e você vai sair trepando em tudo quanto é cama da casa? Eu tinha liberado um quarto para você dormir, para que você não saísse bêbado daqui, dirigindo. Liberei para você. Agora, sair trepando em tudo quanto é lugar da casa? O que que é isso? Você ainda acha que está certo? Aonde estamos, Felipe? Como você faz isso dentro de uma plataforma do Airbnb, que é séria. Pergunte ao anfitrião: “Olha, vou convidar amigos e meus amigos vão trepar. Tem um quarto para trepar?”. Eu já teria dito que aqui não era casa, entendeu?”, finaliza a mulher.

Ainda houve resposta. Ouça: