Angelina Rodrigues dos Santos, de 22 anos, está desaparecida há quase 20 dias na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia, após sair de casa para comprar biscoitos em um mercado. A família da jovem afirmou ao g1 que ela saiu de casa por volta das 18h do dia 19 de novembro e, até o momento, não retornou.
Em entrevista ao portal, a mãe de Angelina mencionou que a filha possui um tipo de transtorno mental, embora não tenha detalhado qual. A jovem desaparecida é mãe de uma criança de 5 anos, que está sob os cuidados da avó.
A mãe da jovem disse ainda que ela possui “mentalidade infantil” e que já disse em episódios anteriores que “sumiria de casa”. Angelina tinha o costume de ir ao mercadinho, então a família não ficou inicialmente preocupada. A ansiedade surgiu quando horas se passaram sem notícias.
Câmeras de segurança da região mostram Angelina caminhando sozinha pelas ruas, mas seu paradeiro ainda é desconhecido. A Polícia Civil investiga o desaparecimento e diz que oitivas e diligências estão sendo realizadas para solucionar o caso.