Jovem de 20 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Simões Filho

Jovem de 20 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Simões Filho, BAUm jovem de 20 anos que estava desaparecido foi encontrado morto com diversas perfurações feitas por arma de fogo na tarde deste domingo (22/12), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu em uma estrada de barro que fica atrás da Empresa Eternit, localizada na BA-093

Conforme a Polícia, o corpo de José Lucas da Silva foi encontrado por trabalhadores da região, que acionaram a Polícia Militar. Os familiares do jovem reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que o corpo do jovem já estava em processo de decomposição. Ainda conforme a nota da PM, o rapaz era negro e de estatura mediana. Ele teria sido torturado e executado a tiros.

Segundo informações da polícia, o corpo de José Lucas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso é investigado na delegacia da cidade. Familiares da vítima não deram maiores informações o caso.