Kannário agradece apoio da PM em “arrastão” na Liberdade mesmo após polêmica

461

O cantor e deputado federal Igor Kannário se pronuciou, por meio de nota, após a polêmica no último domingo (1/12) durante um “arrastão” no bairro da Liberdade, em Salvador. Em um vídeo disseminado nas redes sociais, o artista aparece “enfrentando” os policiais.

A nota agradeceu a participação da Polícia Militar no evento e não entrou na questão envolvendo a confusão. “Kannário agradece todo o apoio da Polícia Militar”, diz um trecho da nota. Ressaltou, ainda, a importância da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) no “arrastão”.

RELEMBRE O VÍDEO:

O Aratu On pediu um posicionamento da PM sobre a polêmica, mas a corporação não tinha se pronunciado até a publicação desta reportagem.

LEIA A NOTA DO ARTISTA NA ÍNTEGRA:

“Igor Kannário, celebrou seu aniversário no último dia 29, porém a festa aconteceu no domingo, 1º de dezembro no bairro da Liberdade. O cantor deu de presente a sua comunidade um arrastão que se estendeu até a Lapinha.

Nascido e criado no bairro, Igor estava realmente em casa. Durante toda o trajeto, parou e conversou com seu povo, reviu amigos de infância, brincou com comerciantes e relembrou histórias em cada rua que passava.

O Príncipe do Guetto estava visivelmente emocionado por realizar o sonho de tocar na Liberdade 10 anos depois! Acompanhado da sua filha Laura e da esposa Laisa Mattos, fez uma festa para família. Milhares de pessoas fizeram do domingo a tarde, um dia especial.

Foram mais de 4 horas de música, com um repertório super atualizado e a sonoridade característica típica do pássaro cantor. A música Maloqueiro Ousado é sua aposta para o carnaval 2020 e já está na boca do povo.

Kannário agradece todo o apoio da Polícia Militar, da Transalvador e dos demais órgãos que colaboraram para realização desse projeto. Até o desligar do trio, não houve intercorrências. As imagens de pessoas machucadas que estão circulando nas redes sociais, não está associada ao projeto, nem a localidade.”