Kannário publica vídeo com ação de desinfecção em favela e dispara: “tirem a bunda da cadeira e venham trabalhar”

O deputado federal Igor Kannário divulgou um vídeo nesta sexta-feira (17/7) no qual aparece participando de uma ação de dedetização contra o novo coronavírus na comunidade do Bate Coração, em Salvador. O cantor aproveitou a oportunidade para reclamar de críticas que tem recebido.

“Deixem falar, pode falar de mim. A única pessoa aqui que eu tenho minha alma pra entregar se chama Jesus Cristo. Não tentem tirar minha credibilidade com meu público não, com meus fãs, com o povo da favela, não, que o povo sabe ‘de qual é’ a minha. Não adianta criar fake, não adianta ficar de mimimi na internet por que eu sou ‘bola na bola’, eu vou diretamente lá, pessoalmente. Eu tô aqui! por que vocês não tiram a bunda da cadeira e botam a bomba [de pulverização] nas costas? Venham trabalhar! Pro povo, que me paga e paga vocês também. Bota a bomba nas costas e vem pra pista! Parem de mimimi na internet, eu sou o Kannário, porr*”, disparou.

O político já havia sido filmado em uma outra ação de desinfecção no bairro do Nordeste de Amaralina. Agora, a promessa feita por Igor é a de visitar todas as favelas de Salvador. “A partir de hoje não, que eu já venho fazendo, mas agora vai ser divulgado. Eu vou em toda favela, porque a bandeira do Kannário é a favela. Então, pode me aguardar na sua comunidade, que o bonde do Kannário vai passar”, disse.

Confira o vídeo: