Kid Bengala agora é pastor na igreja evangélica? Saiba de fato a verdade

Kid Bengala é um conhecido ator no mundo dos filmes adultos, quem acompanha o segmento cinematográfico conhece bem a atuação do artista. Clóvis Basílio dos Santos começou sua carreira quando ainda era moço, hoje na melhor idade continua trabalhando no ramo dos filmes para maiores de 18 anos. O nome artístico do ator se deu devido um característica física dele e fez sucesso.

Boato teria deixado todos em pânico

Um boato começou nas redes sociais e deixou os fãs do ator preocupados. Supostamente Kid Bengala teria se convertido à religião evangélica e sido consagrado como pastor na igreja. A suposta conversão do ator deixou muita gente de queixo caído.

O ator de filmes adultos é atualmente apresentador de um reality show chamado ‘A Casa das Brasileirinhas’. De acordo com Clayton Nunes, o diretor do programa, Kid não se manifestou sobre o boato que anda circulando e, segundo ele, até segunda ordem, eles o esperam para apresentar o programa.

Atrizes protestaram

Algumas atrizes que contracenaram com Bengala protestaram sobre a suposta conversão. Elisa Sanchez, por exemplo, disse que ele nunca pode sair do trabalho, pois é muito bom no que faz e que precisa continuar no pecado do mundo fazendo a alegria das atrizes que trabalham com ele.

Outra atriz que lamentou foi Bianca Naldy, ela disse que isso só pode ser mentira e ele tem que continuar, pois é o melhor do Brasil. Ela chegou a dizer que se ele se tornasse pastor ela seria membro de sua igreja e se tornaria missionária para confessar todos os pecados para ele.