Moradores da comunidade de Tabuleiro no município de Inhambupe, na Bahia, têm sido vítimas de um crime um tanto atípico: segundo denúncias, um homem tem invadido quintais das casas e furtado peças íntimas femininas. Assustados, moradores mudaram a rotina para evitar novos furtos ou se tornarem vítimas de crimes mais graves.

De acordo com um morador do povoado, a casa em que vive com a esposa, teve o quintal invadido duas vezes. Ele mora há muitos anos e nunca havia passado por este problema. O curioso é que o ladrão furtou apenas calcinhas que estavam no varal, localizado nos fundos dos quintais das casas. As invasões foram percebidas há algum tempo, depois que as peças íntimas começaram a sumir. Outros objetos que costumam ficar no quintal, como capacetes de motociclista e utensílios domésticos não foram furtados.

Após notar a primeira invasão o casal começou a se precaver contra os furtos. “Começamos a pôr as roupas para secar dentro de casa”, relata. Ao caminhar pelos pastos, alguns moradores encontraram várias calcinhas que teriam sido furtadas espalhadas, com aspectos estranhos e furadas. O morador acrescenta que teme mais invasões, pois a esposa, fica sozinha em casa algumas vezes. “O prejuízo material não conta, o que preocupa é a invasão”, afirma. Informações, Se Liga na Informação / Foto reprodução Internet