Lívia Andrade expõe apresentadores casados: ”Monte de Homem Casado Querendo Me Comer”

Ver essa foto no Instagram

E essa boca aí??? 👄🤭🤫🙊 Ela fofoca que é uma beleza kkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Livia Andrade não tem papas na língua e acabou comentando um assunto polêmico no Fofocalizando, na tarde desta terça-feira (14).

Na ocasião, o programa abordava as acusações da modelo Ana Carolina Jorge, que alegou ter recebido mensagens de Marcos Mion

Ela treinava na mesma academia que o apresentador da Record, que é casado e tem três filhos, e afirmou ter recebido cantadas no Instagram.

No Fofocalizando, o assunto dividiu opiniões, mas Lívia Andrade foi enfática ao afirmar que muitos apresentadores fazem coisas do tipo.

Vídeo:


“A gente não sabe o que aconteceu, se foi com consentimento, se não foi, como que estava a relação, se estava casado, se não estava, a gente não sabe”, iniciou.

“A questão é a seguinte: muitos artistas casados mandam mensagens por direct”, expôs Lívia, sem citar nomes.

“Não só artistas, homens casados, e bem casados, inclusive que expõem, que ficam postando essa tal da família feliz na rede social. Só que aí quando é exposto não gosta, mas acontece”, prosseguiu.

Ela fez questão de dizer que não estava se referindo ao caso de Mion, mas analisou a situação como um todo.

Mara Maravilha recebe Lívia Andrade no Fofocalizando

Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam de ninguém que não são amigas, no entanto, as duas vêm mostrando que estão mantendo o profissionalismo no comando do Fofocalizando.

A loira voltou das merecidas férias na tarde da última segunda-feira (13) e foi recebida pela morena, que publicou uma série de fotos ao seu lado no Instagram, com uma legenda receptiva.