Lojista fala em “prejuízo” após ação com mini trio em shopping

no Shopping Paralela, em Salvador, tem causado conflito entre os lojistas e a administração do centro de compras. Ao menos é o que afirma um proprietário, que não quis se identificar, de um dos comércios presentes no estabelecimento.

“O pessoal do shopping, como várias outras coisas que fazem pra atrapalhar os lojistas, pega um mini trio e coloca numa praça. E, com isso, os clientes que tavam dentro do shopping estão saindo, porque o som tá muito alto”, reclamou. Segundo ele, também não houve comunicação com os lojistas sobre a ação.

O mini trio integra o projeto Paralela Folia, que acontece de 17 de janeiro a 26 de fevereiro, no Shopping Paralela. Em parceria com Quero Abadá, o centro de compras inaugurou nesta sexta-feira (17) a Praça do Carnaval, com montagem do trio elétrico.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do shopping afirmou que, na verdade, a ação contribui para a atração do público. “Quanto à divulgação, duas circulares internas foram encaminhadas para conhecimento dos lojistas, informando da presença do trio e toda a programação”, completou.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A ação de marketing é em parceria com um lojista e mais uma opção de entretenimento para os clientes, contribuindo para atração de público. Quanto à divulgação, duas circulares internas foram encaminhadas para conhecimento dos lojistas, informando da presença do trio e toda a programação.