Após o sucesso estrondoso no Rock in Rio, há uma semana, a cantora carioca Ludmilla se apresentou na capital baiana, neste domingo (18). Ela é uma das atrações do Salvador Fest, um dos principais eventos da cidade, e fez o público vibrar ao dar um beijo na boca da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Ela também anunciou que vai puxar um trio elétrico no carnaval de 2023.

No início do espetáculo, Brunna estava na lateral do palco, dançando de forma contida. Quando tocou a música “Maldivas”, que Ludmilla escreveu em homenagem a ela, a dançarina foi para o centro e participou do show, com uma roupa toda na cor verde, exibindo a barriga.

O casal dançou coladinho e Brunna segurou uma bandeira com as cores do arco-íris, que representa a comunidade LGBTQIA+. Ao fundo do tecido, estava uma foto das duas, que são casadas desde dezembro de 2019.

“Uma salva de palmas para a minha musa inspiradora. Essa mulher é um monumento, um acontecimento”, se declarou Ludmilla, ao final da canção.

O repertório do show foi parecido com o da semana passada, com algumas diferenças – uma delas, a inserção da música “Mete seu cachorro”, da banda de pagode baiana La Fúria. A cantora foi acompanhada de dançarinos e usou um dos figurinos do Rock In Rio.

Ainda durante a apresentação, a cantora ainda anunciou que vai estrear no carnaval de Salvador no ano que vem e puxará um trio, mas não deu detalhes sobre o desfile. Ela comentou, ainda, que o maior público da turnê Numanice foi o da capital baiana, com 15 mil participantes, e agradeceu pelo carinho que tem recebido dos baianos.

G1