Mar Grande: Feira de adoção irá ajudar 30 cães que ficaram órfãos após morte de tutora

Uma feira de adoção, marcada para acontecer neste sábado (4/7), em Mar Grande, irá ajudar 30 cães que ficaram órfãos após morte da tutora. Os animais eram cuidados pela professora Maria Lúcia Valverde Correia, conhecida como Irmã Lucinha, que faleceu no último dia 20, vítima de câncer.

Com a morte da tutora, amigos e membros do Grupo Arco Íris de proteção a animais da Ilha de Itaparica, capitaneados pela também professora Luci Correia, uniram-se para dar suporte aos cães, que precisam de novos lares.

“Eu creio que quem a conheceu pode imaginar que seu espírito ainda não se desprendeu daqui, ao ver o sofrimento de seus tão amados cães. Quem quiser se engajar nessa missão, entre nessa equipe, adote um cãozinho ou procure alguém que tenha condições de adotar, com amor e responsabilidade”, disse Luci, que também é tutora de 56 cães e 80 gatos.

Os interessados em adotar um dos bichinhos de estimação pode entrar em contato através do número (71) 99147-9337. A feira de adoção será realizada no Parque das Mangueiras, 188, no Jaburu, em Mar Grande, durante todo o sábado.

*AratuOn