O cantor Oruam, Trapper brasileiro com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, segue no foco das polêmicas após sua apresentação no Festival Lollapalooza. Depois pedir a liberdade de seu pai, o traficante Marcinho VP, as redes sociais começaram a divulgar as tatuagens do cantor.

Em um dos vídeos de Oruam divulgados em suas redes sociais, ele mostra o rosto tatuado de Elias Maluco (1966-2020), condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes (1950-2002). Além disso, o trapper de 23 anos também possui homenagens para o pai que é principal líder da facção Comando Vermelho.

Esse daqui é o meu tio, Elias Maluco, e esse daqui é o meu primo Raul”, disse Oruam no mesmo vídeo em que mostra a tatuagem do pai em setembro de 2023.

Confira:

O nome de batismo de Oruam é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Seu pai, Marcinho VP, foi preso em 1996 por ser o chefão do tráfico no Morro do Alemão. Atualmente, VP segue cumprindo pena na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas, no interior do Paraná.

Vagabundo tá falando ‘ele tatuou o Marcinho VP no peito’. É meu pai!. Meu pai, minha família… Amo mais que tudo”, escreveu na época, no X (ex-Twitter).