‘Matei o talarico’ suspeito é preso comemorando ter matado rapaz com golpe de faca

Um homem de 31 anos confessou ter matado um jovem de 27 anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida brutalmente por um golpe de faca durante uma discussão. Quando as equipes chegaram ao local, o suspeito foi flagrado ‘comemorando’ o ato e afirmando que havia ‘matado um talarico’.

As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (24). Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga. Ao chegarem ao local, as equipes notaram que o rapaz de 27 anos estava ferido, enquanto o outro foi contido por moradores.

A confissão aconteceu enquanto os populares continham o homem na via onde a briga teria acontecido. Segundo relato de testemunhas e policiais, ele estava muito alterado após ter atingido o jovem e repetia que havia matado a vítima por ser ‘talarico’, que na linguagem informal, é o termo usado para um homem que se envolve ou se interessa pela mulher do amigo.

Os policiais relatam que, ao chegarem no local, a vítima já estava sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, onde morreu. Eles se dirigiram à unidade de saúde, onde receberam o cabo da faca com a qual a vítima foi atingida. Segundo avaliação do médico, a lâmina teria ficado dentro do corpo da vítima.

O homem foi preso e o boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como homicídio simples.

Salvador Notícias