MC Renê, conhecido por ser compositor de ‘funks do tráfico’, foi preso neste último sábado (20), por agredir e manter a companheira em cárcere privado, no Rio de Janeiro.  A prisão aconteceu após a mulher entrar em contato com policiais da 6ª DP (Cidade Nova) a situação e informar a localização de Renê Correa Pimenta. 

De acordo com a Polícia Civil, o compositor já estava sendo monitorado e sua prisão foi feita com o apoio de agentes da Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por lesão corporal grave, decorrente de violência doméstica.

Além disso, um mandado de prisão em aberto foi cumprido pelo mesmo crime. Ele é conhecido por compor música de funk para traficantes da comunidade.