Mc Kevin já tinha dito que iria deixar a música “Voltei a usar drogas”

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

MC Kevin já tinha dito em seu perfil no instagram que iria deixar a música. O funkeiro fez um desabafo em seu perfil e em seguida desativou sua conta. Sem dar mais detalhes sobre o que o motivou a “largar” a música, ele deixou os seguidores intrigados.

“Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, começou.

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, escreveu, sugerindo que teve um desentendimento com a namorada, a advogada criminalista Deolane Bezerra.