O cantor MC Ryan SP, de 22 anos, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em São Paulo na tarde desta quinta-feira (11). As imagens nas quais ele aparece no local foram compartilhadas pelo Cidade Alerta, da Record TV.

Conforme a reportagem da Record, o artista teria ido prestar esclarecimentos sobre um carro que ele possui no modelo Ferrari. O veículo de luxo teria sido apreendido. Nos registros, Ryan aparece sendo escoltado por agentes, e quando percebeu que estava sendo filmado chegou a fazer coraçãozinho para a câmera.

Segundo a revista Quem, informações iniciais apontam que não se trata de uma prisão. Além diso, segundo o colunista Leo Dias, o veículo foi apreendido e sua compra está sendo investigada por irregularidades no imposto. O veículo estaria em nome da gravadora GR6, que gerencia a carreira de Ryan.

Há aproximadamente três semanas, Ryan foi parado na rua e passou por uma averiguação que definiu algo de rotina.  Ele mostrou a abordagem policial nas redes sociais e declarou: “Sei que é difícil aceitar onde eu estou, sabendo de onde eu vim”.

Nos últimos meses, o funkeiro comemorou a aquisição dos seus carros de luxo. No mês de março, ele mostrou que incluiu uma Ferrari Roma, veículo avaliado em até R$ 5 milhões no Brasil, em sua coleção. Na época, ele publicou vídeos da sua ida à concessionária e se divertiu enquanto dirigia com o automóvel, que vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.