Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram a morte do homem que matou a ex-namorada, se trancou dentro da casa e abriu o gás de cozinha, nesta sexta-feira (25), na Rua Alto do Saldanha, no Parque Bela Vista, em Salvador.

O homem esfaqueou Daniele Alves de Souza, de 23 anos, e lesionou o pai da vítima, que tentou defender a filha. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), com diversas lesões provocadas por arma branca, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militares liberou o gás que estava preso na casa e já encontraram o suspeito sinais vitais, de acordo com bombeiros do Serviço de Atendimento do Corpo de Bombeiros Militares, o Salvar.

“O gás já foi retirado do local, então não há mais o risco de explosão. O ambiente já foi ventilado, nesse momento nossa equipe está indo verificar os sinais vitais do suspeito e já vamos seguir com a retirada dele. Inicialmente nós precisávamos garantir que o ambiente já não tinha mais risco de explosão, retiramos todo o gás do ambiente, retiramos o botijão, deixamos o ambiente ventilar, para que nossa equipe pudesse atuar”, disse o tenente Neiva do Corpo de Bombeiros.

“Nós verificamos os sinais vitais dele, com o equipamento que nós temos de oxigenação e ele está sem sinais. Nós já chegamos aqui sabendo, mas tínhamos que atestar, porém quem pode atestar o óbito é o Samu, que já está a caminho, para nos dar a certidão. Mas ele está sem vida”, disse a sargento do Salvar, Lúcia Amorim.

BNEWS