A atriz Mel Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (4), para desmentir um suposto vídeo íntimo vazado na web. Nas imagens, a artista estaria tendo relações sexuais com o traficante de vulgo ‘Corolla’, que foi preso na última quarta-feira (3).

Com a grande repercussão do assunto, o nome de Mel foi parar nos Assuntos do Momento do X, antigo Twitter. Explicando que tudo não passa de uma ‘fake news’ e as imagens serem editadas com o ‘deepfake’, que utiliza Inteligência Artificial para substituir o rosto verdadeiro por um rosto desenhado, a artista contou que já está calejada de ver tanta polêmica sobre ela.

“Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. […] Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet”, disparou a jovem.

A atriz, que atua desde os 5 anos, ainda comentou sobre as comparações que as pessoas fazem da carreira dela com a de outras atrizes que têm a mesma idade. “Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando”.