Menina de 10 anos cai do 9º andar de prédio em BH

276

Uma menina de 10 anos caiu do 9º andar de um prédio durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Heliópolis, região Norte de Belo Horizonte. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a corporação investigará as causas da queda. Ela foi socorrida inconsciente e com múltiplas fraturas.

O condomínio onde ocorreu o fato fica localizado na rua Maria Manoela Braz. De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina passava o Dia das Crianças na casa dos tios e, no momento da queda, os adultos estavam dormindo. A criança estava em um quarto separado.

A queda aconteceu por volta das 0h35. Os tios ouviram um estrondo forte e os vizinhos gritando. Eles descobriram que a menina havia caído ao entrarem no quarto e não a localizarem.

A criança foi resgatada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital João XXIII inconsciente, com múltiplas fraturas e trauma no tórax. O hospital não divulga o estado de saúde de seus pacientes.

De acordo com nota da Polícia Civil (leia abaixo na íntegra), “a perícia esteve no local e o laudo deve ficar pronto em trinta dias, podendo ser prorrogado por mais trinta”. O caso ainda está em investigação.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que já realizou os trabalhos iniciais de investigação para a apurar o caso da criança de dez anos de idade, que caiu da janela de um prédio na região Norte de Belo Horizonte. A perícia esteve no local e o laudo deve ficar pronto em trinta dias, podendo ser prorrogado por mais trinta. O caso foi recebido pela Deplan – Delegacia de Plantão e os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, darão sequência aos trabalhos. Outras informações serão divulgadas no decorrer da semana”.

BHAZ