Menina de 11 anos sofre abuso, é filmada e família foge de casa após prisão de suspeitos

Um caso chocante – em todos os desdobramentos – foi registrado no fim de semana em Belo Horizonte, Minas Gerais e todas as sequelas e transtornos ainda estão longe do fim.

Uma criança de 11 anos foi vítima de um estupro coletivo cometido por três jovens e o crime foi filmado. Não bastassem as atrocidades, a família da vítima ainda precisou fugir do lar às pressas ameaçada após os suspeitos pelos abusos sexuais serem detidos. Uma vaquinha foi criada para a criança e seus parentes conseguirem sustentar um novo abrigo.

O crime ocorreu na Zona Norte de BH e o bairro será preservado pelo site BHAZ para minimizar ainda mais a possibilidade de identificação das vítimas – tanto a criança quanto seus familiares. O caso iniciou no começo da noite desse domingo, quando a menina de 11 anos brincava na rua com outros amigos. Em um determinado momento, ela alega às autoridades que os amigos foram embora e em seguida chegaram outros adolescentes que ela conhecia.

No entanto, esses quatro meninos, com idades entre 12 e 13 anos, a pegaram com violência pelo braço e a arrastaram para um local mais ermo do que a pracinha onde estavam. A menina conta que tentou se desvencilhar em diversas ocasiões, mas não conseguiu. Ao ser arrastada para o ponto e ter suas vestes retiradas à força, a criança foi vítima de estupro coletivo.