Menina é abusada e suspeito filma o crime dentro de ônibus

Uma menina de 13 anos foi abusada e filmada dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão (SP) na madrugada do último domingo (31).

Passageiros do ônibus chegaram a agredir um dos abusadores ao descobrirem sobre o acontecido.Segundo apurado pelo G1, o crime aconteceu dentro do veículo coletivo que trafegava pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega na pista sentido Praia Grande.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, por volta do km 275, notou que vários passageiros do ônibus gritavam por ajuda e abordaram o coletivo para investigar a situação.Então, com o ônibus parado, alguns passageiros desceram e iniciaram uma luta corporal no meio da estrada.

Após os policiais conseguirem separar os envolvidos, os passageiros apontaram que um dos homens envolvidos na briga e outro, que estava dentro do ônibus, teriam abusado de uma passageira menor de idade.A menina, de 13 anos, estava com a mãe e uma irmã dentro do ônibus.

Elas relataram aos policiais que um deles tinha passado a mão nas pernas e cabelos dela e, o outro, filmado o ato com o celular dele. Os dois receberam voz de prisão por estupro de vulnerável e foram detidos.Todos os envolvidos na ocorrência, incluindo o motorista do ônibus, foram encaminhados à Delegacia Sede de Cubatão.

O delegado de plantão ouviu os depoimentos e, então, determinou a prisão em flagrante dos dois homens. Eles foram presos e ficaram à disposição da Justiça.

FONTE: G1