Em meio à ocupação da Polícia Militar no bairro de Valéria, em Salvador, desde a última quarta-feira (18) quando se intensificaram os confrontos entre facções rivais, três pessoas foram assassinadas na localidade nesta quinta (19). Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Logo pela manhã, por volta de 08h, o primeiro homicídio ocorreu na Estrada das Pedreiras, uma mulher identificada como Géssica da Encarnação Costa foi executada a tiros e corpo foi encontrado em via pública. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas e familiares serão ouvidos na 1ª Delegacia de Homicídios, a autoria e motivação ainda não foram esclarecidas.

Já no período da tarde, dois homens, que não tiveram a identidade revelada foram encontrados mortos em uma área de mata, no Penacho Verde, em Valéria. A PM tinha encontrado um acampamento que servia como esconderijo de armamento de suspeitos de tráfico dentro da área verde do bairro, logo depois, um vídeo com acusados exibindo armas foi divulgado também na mata da localidade.

A Polícia Civil vai apurar os assassinatos.