Uma moradora de Bom Despacho, Minas Gerais, procurou a polícia militar em estado de desespero na madrugada deste sábado (15). Segundo informações do site Alo Juca, a jovem estava em estado de choque e passando mal, necessitando ser levada para uma unidade de saúde por uma equipe da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A vítima relatou que havia conhecido um homem de Itaigara através de um aplicativo de relacionamento e, após algumas conversas, decidiu viajar para conhecê-lo em Salvador. Ao chegar na casa do suspeito, ele se mostrou impaciente e agressivo, tentando forçá-la a ter relações sexuais. A jovem conseguiu fugir e procurou ajuda da polícia militar.

A guarnição da 35ª CIPM a levou para a Casa da Mulher Brasileira, localizada na avenida Tancredo Neves, onde recebeu atendimento psicológico e registrou um boletim de ocorrência. O suspeito ainda não foi preso e o caso está sob investigação.