Mistério: Corpo acorrentado é encontrado em BH dentro de freezer preenchido com concreto

168

O encontro de um cadáver em Belo Horizonte intriga as autoridades. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no bairro Novo Tupi, na região Norte de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (25). A vítima estava dentro de um freezer e com concreto por cima.

A Polícia Militar encontrou o corpo graças a um denunciante que indicou a presença de um cadáver em um lote. Os militares realizaram as buscas e nada tinham encontrado até se depararem com um freezer. O eletrodoméstico chamou a atenção porque estava recheado com concreto.

Assim que começaram a quebrar o material, os policiais encontraram um crânio humano. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o restante do trabalho. O corpo estava acorrentado dentro do freezer.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi carbonizada e que pneus foram usados no crime. Há a suspeita da polícia que o local é usado pelo tráfico de drogas.

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar o sexo da vítima, mas ela aparenta ser um homem, por conta dos trajes usados.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e a ocorrência encerrada na 3ª Delegacia de Plantão de Homicídios de Venda Nova. Nenhum suspeito foi preso até o registro da ocorrência pela PM.

BHAZ