Uma mulher, moradora do 14º andar de um prédio na Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi às redes sociais para relatar o pânico que sentiu depois que uma das janelas do apartamento dela foi atingida por um tiro. O caso aconteceu na terça-feira (13).

O disparo foi feito durante um confronto entre policiais militares e um grupo de homens armados, que assaltaram uma farmácia que fica na mesma avenida, no trecho do bairro da Federação. Os suspeitos levaram alguns produtos e o celular de um dos funcionários do estabelecimento.

A moradora, que é médica, relatou que a situação aconteceu no momento em que ela faria atendimentos online. O tiro atingiu a janela do cômodo em que ela trabalha. A mulher afirma que o disparo foi feito por um fuzil, mas a polícia não confirmou a informação.

“Olha o que acabou de acontecer aqui, esse é o lugar que eu atendo. Exatamente no momento dos meus atendimentos online. No momento em que eu estava na varanda, a gente ouviu o pipoco e saímos para ver o que era, achamos que não era nada. Eu ia começar a consulta, quando eu vi que estava o vidro todo estraçalhado. Foi um baita susto”.

Depois da situação, três policiais militares estiveram na casa dela e explicaram o que aconteceu, com relação ao assalto à farmácia.

“Estou ainda respirando fundo, porque ninguém está livre de nada, quem mora no Brasil é isso aí. O susto foi enorme, sobretudo porque eu estaria lá naquele momento.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia. Até a manhã desta quarta-feira (14), nenhum suspeito foi encontrado. O policiamento foi intensificado na região.

G1