Geraldo Santos, também conhecido como “Geraldo Açúcar” ou carinhosamente Lulu, morreu aos 55 anos, no sábado (8). Seu sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (9), no cemitério Bosque da Paz, na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador.

Se encantou pela música ainda cedo, percussão era sua maior paixão. Geraldo, sempre era sinônimo de alegria, por exemplo, em momentos como este, ele estaria fazendo alguém gargalhar. Espontâneo, às vezes sem noção, mas esse era nosso Geraldo. A vida hoje perde um pouco de cor, doçura, alegria e música.

Que falta fará das suas organizações de ensaio, sua presença no Pelourinho.. Quanta falta você fará. Nos despedimos de um esposo, de um amigo, um pai, de alguém que, em algum momento da nossa vida, foi a ajuda que precisávamos. Porque para Lulu estávamos aqui sempre para ajudar e servir, muitas vezes tirando o que restava no próprio bolso para poder ceder ao próximo.

Quem o conheceu sabe, era uma personalidade ímpar em Salvador. Estamos desolados com sua partida tão breve, mas convictos que pela sua conduta está sendo recebido de braços abertos por nosso Deus pai.

Salvador Notícia