Motorista de app e dois comparsas são presos após assalto a distribuidora de perfumes em Cajazeiras

Três homens foram presos em flagrante após assaltarem uma distribuidora do Boticário, que fica na Estrada do Coqueiro Grande, no bairro de Cajazeira, em Salvador, nesta segunda-feira (31). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos se apresentou como motorista de aplicativo.

Ainda segundo a SSP-BA, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) acionou equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), depois de receber informações sobre um assalto na região. “Rapidamente nossas guarnições iniciaram as buscas pela localidade. Avistamos um veículo com as caraterísticas do que foi utilizado na prática criminosa, e durante a abordagem, foram recuperados os pertences das vítimas e os materiais roubados”, contou o comandante da companhia, major César Augusto Santiago Piedade.

Com o trio, foram apreendidos 69 perfumes lacrados, sete aparelhos telefônicos, um simulacro e um carro modelo HB20. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), onde foram reconhecidos pelas vítimas.

O delegado titular da unidade, Marcos Laranjeiras, informou que os bandidos foram autuados por roubo qualificado. “Um deles se apresentou como motorista de aplicativo, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele estava com um veículo sem restrição de roubo, de uma terceira pessoa que já foi identificada e será interrogada. Os comparas têm passagens por crimes contra o patrimônio”, contou o delegado.

Bnews