Uma mulher teve uma grande decepção em sua vida, após largar o esposo por um suposto fazendeiro que conheceu pela internet. Porém, além da decepção amorosa, a mulher ainda perdeu mais de R$ 8 mil.

Uma jovem que morava na cidade de Santa Catarina, em um golpe amoroso de um homem que se passou por um fazendeiro bem-sucedido. Conforme relatos da imprensa local, o suposto fazendeiro morava na cidade do Espírito Santo e convenceu a mulher a abandonar o esposo e vim morar com ele.

A mulher, de 41 anos, convencida que o fazendeiro estava apaixonado por ela aceitou o convite do homem. De acordo com o delegado de Sooretama (ES), a mulher caiu em um golpe e perdeu uma grande quantidade em dinheiro, um celular avaliado em R$ 2 mil, cartões de crédito com a senha, perfumes importados, documentos pessoais, ouro entre outras coisas.

As investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a vítima conheceu o fazendeiro nas redes sociais e no decorrer das conversas a mulher acabou se apaixonando pelo estelionatário. A polícia relatou que o homem mandava fotos de outro homem ‘bonitão’ alegando que seria ele.

Por sua vez, a mulher apaixonada pelo bonitão, ela foi para o Espírito. Porém, quando ela chegou em Linhares, o fazendeiro disse para ela que ia mandar um dos seus funcionários ir buscar ela na rodoviária. No entanto, a vítima percebeu que a voz do motorista era a mesma do homem com quem ela conversava nas redes sociais.

“Neste momento a vítima se desesperou, pois as fotos do fazendeiro eram de um homem muito bonito. A vítima foi embebedada e não se recorda de mais nada, acordando por volta das 20h, caída no meio do mato à beira da BR-101 Norte, vestida apenas com uma calça, sem a parte de cima das roupas e toda picada de insetos”, disse o delegado.

O delegado relatou que a mulher foi socorrida por um caminhoneiro que passava pelo local onde a vítima foi abandonada. A vítima disse que o ex-esposo foi quem pagou todas as suas despesas e o retorno dela para casa após ele ter sido roubada pelo suposto fazendeiro. Tudo o que ela levou de Santa Catarina foi roubado. A polícia ainda procura o suspeito.

A policia relatou que a mulher era casada a mais de 22 anos e resolveu abandonar o esposo e dois filhos para ir morar com um fazendeiro que conheceu pela internet. “Em contato com o ex-esposo da vítima, ele informou que pretende retomar o relacionamento quando ela retornar à Chapecó”, disse o delegado.