Mulher beija o pai “de língua” para faturar R$ 3,8 mil em desafio; vídeo

Uma jovem beijou o pai “de língua” para faturar um prêmio de o equivalente a R$ 3,8 mil ($ 1 mil dólares australianos) em uma estado de rádio em Sydney, capital da Austrália. As informações são do tablóide britânico Daily Mail.

O momento bizarro ocorreu no programa “Kyle and Jackie O Show“, em um quadro de desafios chamado “Namorado ou Pai?”. A tarefa consiste em duas pessoas tentarem enganar os apresentadores Kyle Sandilands e Jackie Henderson, que têm que adivinhar se a dupla no estúdio é formada por parentes (pai e filha) ou namorados.

Inicialmente, Nick, de 49 anos, e Stacy, de 26, apresentaram-se como um casal e começaram falando com naturalidade sobre as posições sexuais que mais faziam. “Eu gosto por baixo, claro”, respondeu o homem ao ser questionado sobre o “sexo com a namorada muito mais nova”.

Stacy, por sua vez, afirmou aos apresentadores que o “marido” a ensinou muito sobre sexo oral. “Ok, isso vai ser muito estranho se (Nick) acabar sendo o pai”, brincou o Kyle.

Como forma de “tirar a prova”, os apresentadores, que acharam os convidados parecidos, pediram que eles se beijassem. E lá foram Nick e Stacy compartilharem um beijo “de verdade”. E demorado. E de língua!

“Tem que ser namorado”, disse Jackie, sem vacilar. “Ninguém beija o pai assim”, completou Kyle. E eles acabaram enganados.

“As coisas que fazemos por dinheiro. Este é realmente meu pai!”, revelou Stacy, enquanto o estúdio explodiu em estado de choque (veja no vídeo acima). “Meu namorado vai ficar agoniado”, ela confessou. UOL