Mulher dá risada tão forte, acaba deslocando o maxilar e não consegue fechar a boca; Confira as fotos!

Uma mulher achou algo tão engraçado que foi capaz de quebrar a mandíbula, segundo relatos que surgiram nas redes sociais.

A mulher, que não teve seu nome identificado, estava viajando em um trem de alta velocidade para a estação ferroviária Guangzhou South, no sul da China, quando acredita-se que começou a rir de alguma coisa.

Jornais locais relataram que ela riu tanto que, deslocou a mandíbula e ficou com a boca entreaberta. Ela pediu ajuda e a equipe do trem, solicitando a presença de um médico a bordo. Felizmente, havia um especialista da área da saúde para ajudá-la.

O doutor Luo Wensheng, do Hospital Liwan – ouviu o pedido e correu para ajudar. Ele disse: “Eu estava descansando, quando ouvi um anúncio perguntando se havia algum médico a bordo do trem.

O medico analisou o caso e constatou que a mandíbula da mulher saiu do lugar, depois que ela ficou rindo por muito tempo. “Eu a avisei que não era especialista naquele caso especifico, mas sabia como fazer o procedimento. Também disse a ela que havia uma chance de que eu não fosse capaz de defini-lo”. disse o médico.
E acrescentou:: ”A mulher estava muito nervosa e seus músculos faciais estavam muito tensos, então falhamos na primeira tentativa de colocar o rosto dela no devido lugar”.

A passageira revelou que havia deslocado a mandíbula no passado, devido a vômitos repetidos durante a gravidez, ”Se você deslocou sua mandíbula no passado, rir, bocejar ou até mesmo abrir muito a boca pode levar a que isso aconteça novamente”.

Fonte : noticias mega atualizado