Uma doméstica foi encontrada morta com corte profundo na garganta ao lado do filho de dois anos no município de Nazária. A vítima foi identificada como Laysse da Silva Carvalho, de 29 anos. Ela estava deitada na cama sem roupas. Um suspeito foi preso horas após o crime.

O assistente social do município, Alberto Sena, que é compadre da vítima, acompanha o caso no Instituto Médico Legal (IML) consternado. Ele informou que a família teve conhecimento da tragédia após a patroa de Laysse entrar em contato com a irmã da vítima ao perceber o atraso da funcionária.

“A patroa ligou para a irmã dela porque a funcionária não tinha o hábito de se atrasar e estranhou a situação. A irmã pediu ao marido para ir a casa e vê a situação. Quando ele chegou lá ficou chamando por ela, a criança começou a chorar e depois viu que a porta estava entreaberta. Ele entrou na casa e viu a criança em cima da mãe”, disse.

O suspeito preso não é o pai da criança. Ele foi preso porque a polícia o encontrou com o celular da vítima, segundo o cunhado Carlos César. Parentes da vítima aguardando a liberação do corpo no IML de Teresina

“Nazaria toda está revoltado com isso que aconteceu e querendo justiça, saber quem fez isso”, declarou Carlos César.

O Cidadeverde.com tenta contato com o delegado de Nazária, que acompanha o caso. Segundo a reportagem apurou, uma pessoa na qual a vítima teve relação foi ouvida pela Polícia Civil e liberado. Ele seria o pai da criança.

Cidade Verde