Mulher é encontrada morta dentro de tanque em oficina

355

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um tanque, na manhã desta última segunda-feira (21/10/2019), em oficina localizada na QE 40, no Guará. De acordo com a Polícia Militar, os funcionários do estabelecimento chegaram ao local, foram ligar o compressor e viram um buraco no teto. Em princípio, pensaram que se tratava de um arrombamento, mas, depois, encontraram o corpo de Rubiana Rosa dos Santos, 44 anos.

A suspeita é de que a mulher tenha caído ou sido jogada da sacada de um prédio ao lado. O delegado-chefe da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), João Maciel, explicou que os agentes começaram a ouvir as testemunhas. “Precisamos aguardar o laudo da perícia, que irá determinar as causas da morte. Verificamos que não há sinal de luta corporal ou violência, mas não descartamos qualquer hipótese”, disse.

A polícia trata o caso, até o momento, como feminicídio, suicídio ou acidente. Segundo o delegado João Maciel, o mais provável seria suicídio, pela dinâmica da queda. “Ela caiu em pé, teve fratura exposta no tornozelo, quebrou o pé na queda. Pode ter escorregado também, parece que se segurou nos grilhões e nas telhas na descida. A queda foi muito rente ao prédio. Seria difícil uma pessoa jogá-la de lá, a queda seria mais afastada”, explicou o investigador.

Mulher que estava desaparecida é achada dentro de buraco no DF
João Maciel informou que Rubiana não morava no edifício. Mas, conforme relatos de testemunhas, a vítima estava no apartamento de um casal e teria havido uma discussão. A vítima estava sem o chinelo e o celular quando foi achada.

F7 notícias