Policiais militares da cidade de Manga, no Norte de Minas, prenderam um rapaz de 19 anos apontado como responsável por invadir uma casa e estuprar uma mulher que dormia no local. O crime ocorreu nessa sexta-feira (26) e o agressor usou uma faca para ameaçar a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 33 anos contou que dormia na residência quando acordou com o agressor já dentro do quarto. O homem a ameaçou com uma faca e a obrigou a manter relação sexual. Antes de fugir, ele ainda roubou o celular da vítima.

A própria moradora foi a responsável por acionar a PM. Ela contou como tudo ocorreu e, durante a conversa, se deu conta de que o homem entrou na residência pelo telhado. Ele retirou algumas telhas e conseguiu descer pelo banheiro.

Depois de conversar com a vítima, policiais militares realizaram rondas pela região e prenderam o suspeito. Eles seguiram pegadas deixadas pelo homem no quintal e na rua onde o crime ocorreu, chegando à uma casa onde o suspeito estava. Ele foi reconhecido pela vítima.

No local, a polícia encontrou a faca usada pelo agressor para ameaçar a mulher, além das roupas que ele vestia na hora do crime e o celular roubado. O preso foi encaminhado para a delegacia de Januária, na mesma região.