Mulher é presa após matar motoboy atropelado ao perder o controle de BMW; veja vídeo

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (27), em São Paulo, após atropelar e matar um motoboy na zona sul da cidade. A motorista perdeu o controle de uma BMW, em alta velocidade, e atingiu uma fileira de motocicletas, que estavam em frente à empresa Zé Delivery, na Rua Basílio da Cunha, no bairro do Cambuci.

Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local e outro motoboy, Ygor Santos de Jesus, de 26, ficou gravemente ferido. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. Imagens da câmera de segurança no local mostram o momento em que o carro atinge as motocicletas e atropela os motoboys. O impacto da batida arrancou as árvores que estavam na calçada.

A motorista foi identificada como Danielle Piorelli Almeida Diniz, dentista de 42 anos, que foi presa em flagrante. Segundo informações do G1, ela foi levada a uma delegacia. No 8º Distrito Policial (DP), Brás, no Centro, ela foi indiciada pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio e lesão corporal na direção do veículo, ambos na modalidade culposa, ou seja, sem a intenção de matar ou de machucar.

Danielle foi levada para a carceragem do 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, na Zona Sul. Ela deverá passar por audiência de custódia na Justiça, que depois decidirá se ela continuará detida ou será solta para responder aos crimes.