Ao chegar em casa, mulher, de 22 anos, encontrou homem com o órgão genital na boca do seu cachorro. Desconfiada que abusos sexuais contra os cães dela aconteceram mais de uma vez, a jovem procurou a polícia.

Conforme o relato da denunciante, tudo aconteceu no início da tarde dessa sexta-feira (4), na cidade de Maracaju, cidade que fica a 159 km de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Para os policiais, a jovem contou que ao chegar em sua residência para almoçar, flagrou o vizinho colocando o pënis na boca do seu pitbull, de 6 meses. Ainda segundo a moradora, por morar ao lado de sua casa, o homem sabia que o portão ficava apenas encostado e entrava e saía de sua residência sem precisar autorização.

“Quando entrei em casa e vi a cena, me deu tanto nojo e raiva que só queria que ele sumisse da minha frente. Ele ainda debochava de mim, falava que eu não tinha visto nada e que eu era louca”, contou a jovem.

Ela tem outro cachorro, da raça dálmata, que vivia com a área genital machucada. Depois do flagra, a mulher presumiu que o vizinho pode ser o responsável pelos ferimentos.O caso foi registrado como violação de domicílio pela 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Maracaju.