Mulher procura UPA após suspeita de intoxicação por vazamento de produto químico em bairro de Salvador

Uma mulher procurou a UPA de Valéria, em Salvador, na manhã desta terça-feira (05) após se sentir mal por suspeita de intoxicação por um suposto vazamento de produto químico na região, que teria ocorrido na segunda-feira (04) na Rua Marcelino Garrido.

Publicidade

A informação rapidamente circulou em blogs locais do bairro de Valéria. Preocupados com a situação, os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros para atenderem a ocorrência no local. Em nota enviada ao BNews, a instituição afirmou que não foi possível identificar a natureza do produto.

“Nesta segunda-feira (4), bombeiros militares atenderam a uma ocorrência de um possível vazamento de produto químico em uma empresa localizada no bairro de Valéria, em Salvador. Ao chegarem ao local, as equipes realizaram a análise do ambiente e da documentação do estabelecimento, porém não foi possível identificar o produto nem sua natureza. Diante da ausência de identificação da fonte, da substância ou de risco iminente, a população foi orientada a acionar a Prefeitura caso deseje registrar novas queixas”, explicou.

O Portal também procurou a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS), a fim de entender possíveis sintomas da paciente em relação a suposta intoxicação. A pasta afirmou que a situação está em apuração e retornará quando possível.