Bianca dos Santos Carneiro, a mulher supostamente feita refém por dois homens no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde da última segunda-feira (5), teve liberdade provisória concedida após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (7).

Grávida de quatro meses, Bianca chegou algemada à audiência de custódia e, ao ser liberada para responder ao processo em liberdade, decretou-se que ela terá que usar tornozeleira eletrônica.

Após ganhar liberdade, Bianca utilizou as redes sociais para “comemorar” a soltura em tom de deboche.

Liberdade cantou” e “Falem bem ou falem mal, o importante que eu sou o assunto”, escreveu Bianca, usando emojis sorridentes nos stories.
De acordo com nota do Tribunal de Justiça da Bahia, Bianca não poderá sair do município de Salvador nem se afastar de seu endereço residencial por mais de dois quilômetros.

Vale lembrar que durante o episódio, Bianca fazia transmissão ao vivo nas redes sociais, quando beijou um dos homens que a mantinha na condição de refém, Pablo Roberto da Cruz Lima, seu namorado.

Pablo Roberto, suspeito de iniciar o “sequestro”, e o comparsa Humberto de Assis Barbosa tiveram suas prisões em flagrante convertidas para preventivas. Segundo a polícia, a mulher foi detida juntamente com os dois homens após ser flagrada com oito pinos de cocaína.