Mulher senta acidentalmente em cobras e morre envenenada

706

Mulher senta acidentalmente em cobras e morre envenenada Cama foi coberta por uma colcha colorida, dificultando a percepção de cobra.

Em um caso estranhíssimo, uma indiana de Goarakhpur, cidade de Uttar Pradesh, sentou acidentalmente em duas cobras, que estavam na cama dela. A mulher foi picada, e acabou morrendo.

Tudo aconteceu quando a indiana, chamada Gita, estava falando com o marido pelo telefone. Quando decidiu sentar na cama, nem podia imaginar que lá estavam duas cobras se acasalando. Os répteis a picaram, o que ocasionou a morte da indiana. A indiana morreu em uma aldeia de Goarakhpur, na quarta-feira (11), informa o portal India Today.

A cama de Gita estava coberta por uma colcha colorida, o que teria dificultado a percepção de cobras no móvel. Ambas as cobras eram venenosas.

Não demorou muito para Gita ser picada. Assim que a indiana sentou na cama, as cobras, em tentativa de se defender, a picaram. Gita caiu no chão inconsciente.

Familiares levaram Gita para o hospital, onde ela morreu. Quando membros da família e vizinhos voltaram para casa, as serpentes ainda estavam na cama da falecida.