Mulher tem carros danificados por ex-namorado e é ameaçada de morte; ouça

Uma mulher tem vivido dias de angústia desde que decidiu terminar com um ex-namorado em janeiro deste ano. Além de ter a vida ameaçada diversas vezes, ela teve o carro destruído em fevereiro e, agora, o veículo do atual namorado pichado com a palavra “morte” enquanto estava estacionado no prédio em que a vítima trabalha.

Ela prestou queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e conseguiu uma medida protetiva assim que as ameaças começaram. Ainda assim, o ex não desistiu e, após mandar pichar o carro do atual companheiro da vítima, ligou para avisar que ela seria morta se não retirasse a queixa e terminasse o atual relacionamento (ouça abaixo).

Ela contou ao Balanço Geral nesta terça-feira (6) que o homem nunca tinha demonstrado nenhum comportamento agressivo. A situação surgiu porque ele não aceita o fim do namoro.

“Se eu tiver que morrer, que morra lutando pra viver. As mulheres não devem se calar, temos que lutar pelo que é certo. Se não temos nada a temer, não temos porque calar. Subam no salto e lutem por suas vidas, sua individualidade. Se você escolhe se calar, escolhe morrer em vida. Não fiquem caladas”, alertou a mulher.