Mulher traída despeja vestimentas de marido no local de trabalho dele e da amante: ‘Aqui estão as roupas do princeso’

As redes sociais estão em polvorosa nesta quinta-feira (22) com a atitude de uma mulher de 35 anos traída após 15 anos de casamento. A dona de casa descobriu que o marido estava tendo um caso com uma colega de trabalho e decidiu dar fim ao relacionamento – mas, digamos, em grande estilo. Ela despejou toda a roupa do rapaz infiel em frente ao banco onde ele e a amante trabalha.

“Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas”, afirmou a mulher ao chegar à porta da agência bancária. O caso ocorreu na última quarta-feira (21) na cidade de Rio Branco, no Acre, e a própria dona de casa pediu para que a ação fosse filmada.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos, me traiu. Ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui”, disse aos funcionários assim que chegou à unidade da Caixa Econômica Federal, no bairro Bosque. Ela chega ao local com dois sacos de lixo lotados com roupas do homem.

Em seguida, explica que descobriu a traição e prometeu à amante que iria à agência levar as roupas do ‘princeso’, como a outra mulher se refere ao marido infiel.

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi. Aqui estão as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, afirma a mulher revoltada. “As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa. Ele não me sustenta, eu ajudo ele”.